12 :: um céu com fogo
uma pessoa que lê o céu um dia me disse: “se você fosse uma imagem, seria uma pedra com asas ou um pássaro com raízes”, um tempo depois reviu: “agora é uma águia, mas precisa acreditar que é”.
bingo!
uma formiga parece enorme pro tamanho que me enxergo no espelho, ou será que os espaços estão grandes demais?
desde o dia que nós deixamos de existir, me senti jogada da torre, como na carta de tarot, em ruínas e caos, tateio entre os cantos desconhecidos, tentando encontrar um espaço que seja tão meu quanto a sua nuca. ainda não encontrei. me recuso a aceitar que não existam outras nucas que se encaixem nos meus dedos.
sonhei que estava no aeroporto errado, no caminho do outro, esferas gigantes de fogo rasgavam o céu e explodiam ao lado de tudo o que conheço, ninguém em volta se importava e eu só não queria chegar atrasada.
fogo, águia, o nós que não existe mais.
fantasia. desejo. medo.
a águia parece distante do que sinto.
apesar de solitária.
é.
talvez seja isso.
a solidão de quem vê com distância.
que espera o melhor momento.
NHAC.
a presa não teve chance.
que pena que eu não estava com fome.


"desde o dia que nós deixamos de existir, me senti jogada da torre, como na carta de tarot, em ruínas e caos, tateio entre os cantos desconhecidos, tentando encontrar um espaço que seja tão meu quanto a sua nuca. ainda não encontrei. me recuso a aceitar que não existam outras nucas que se encaixem nos meus dedos".
cara, isso aqui doeu hein... amei.